segunda-feira, 13 de maio de 2019

Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor, que já está muito ofendido

Caros leitores, mais uma data comemorativa relacionada à Nossa Senhora. Celebra-se hoje a primeira aparição em Fátima para os pastorinhos Lucia, Francisco e Jacinta. Num total de seis aparições em Fátima, ou devíamos recordar que são mais seis puxões de orelha, porque é sempre isso que uma mãe que ama seus filhos faz graças a esse amor, uma vez que ela lança muitas advertências para a humanidade que vão somando-se ao longo da história das aparições.

À primeira vista parece o título desse artigo, que é uma frase de Maria Santíssima, soar como um apelo ao pobrezinho e coitadinho Jesus. Pessoal, clama a mãe de Deus, por favor parem de ofender o meu filho, ele fez tanto por vocês e a resposta que dão para ele é com essa tamanha ingratidão?

Para muitos parece que Jesus é delicadíssimo, todo sentimental, não pode falar nada que ele já fica todo magoadinho! Não é o rei dos reis, senhor do universo, um com o Pai e o Espírito Santo? Não aguenta as ofensas humanas ao ponto de sua mãe vir pedir para que parem?

Percebem que com esse escárnio nada mais fazem do que piorarem a própria situação, aqueles que assim procedem? Pois é, as pessoas não colocam confiança alguma nos apelos da Virgem de Fátima, não enxergam por causa do embotamento de mente e coração, que é para o bem delas mesmas que assim a mãe de Deus o faz.

A mensagem é clara, o que ela diz é para o bem dos filhos de Deus, sempre é um alerta para que todos voltem para o que Jesus Cristo deixou nos evangelhos para a salvação de todos. As pessoas se perdem e a mando de Deus a Virgem Maria desce dos céus para alertar aqueles que estão se perdendo do caminho deixado por seu filho e para impulsionar mais os que estão perseverantes na caminhada.

Vamos recordar? Nossa Senhora, em Fátima, pediu a três crianças a reza do terço todos os dias, portanto, nós não temos desculpas. A fila das pessoas que precisam de oração (vigiai e orai sem cessar, disse Jesus) é sempre grande e nós fazemos parte dessa fila. Rezem uns pelos outros lemos nas cartas apostólicas. A toda cheia de graça pode muito ajudar aos que abrirem seus corações e colocarem nele um desejo ardente de seguir Jesus, caminho, verdade e vida.


Fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário