sexta-feira, 28 de junho de 2019
Jesus disse que devemos temer aquele que pode após a morte enviar nossa alma para o inferno
Se você imitar o diabo com certeza irá parar no céu. Saiba como.
quinta-feira, 27 de junho de 2019
Papa Francisco não acredita na multiplicação dos pães por parte de Nosso Senhor Jesus Cristo
quarta-feira, 26 de junho de 2019
Pense constantemente em seus novíssimos e jamais pecareis
Já pararam para pensar no por que dos segredos de Medjugorje?
Sem dúvida alguma esse fenômeno das aparições na Bosnia que iniciaram em 25/06/1981 e persistem até os dias de hoje, sendo assistido pela igreja, e que até o presente momento não apresentou um erro teológico, ao contrário, como disse Jesus, pelos frutos conheceremos a árvore, percorre a história da humanidade provocando em fieis e incrédulos muitos sentimentos variados. Muitos religiosos que lá estiveram testemunharam que o que acontece nesta paróquia tem o dedo de Deus. Padre Gabriele Amorth e Padre Duarte Sousa Lara estão entre os muitos que afirmam que as aparições são verdadeiras.
Independente da prudência que a igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo adota por causa do não término das mesmas, não é possível crer numa falsidade orquestrada pelo diabo quando milhares de confissões, terços, conversões, santas missas, adorações ao santíssimo sacramento acontecem em Medjugorje. Seria um tiro no próprio pé que satanás estaria dando, pois o que lá se vive e testemunha é o oposto do que ele quer e é tudo que ele odeia. E por que então está ótica de elementos apocalípticos cercando os dez segredos confiados aos videntes? Alguns de alcance pessoal, outros, local e outros, mundial? A dureza destas revelações trouxe a vidente Mirjana as lágrimas vindo a perguntar para Nossa Senhora: “Virá assim tão depressa? Mas como pode Deus ter um coração tão duro”?
Ao passo que a Virgem Maria respondeu: “Tudo acontecerá, mas Deus não tem um coração duro. Vocês não devem temer, pois Eu estou aqui”. E ela continua: ““Desejaria que o Senhor Me permitisse esclarecer, ao menos em parte, os segredos, mas já são muitas as graças que Ele lhes oferece. Pensem o quanto é pouco o que vocês oferecem a Ele. Quando foi a última vez que vocês renunciaram a qualquer coisa pelo Senhor? Não desejo censurá-los no futuro; desejo, ao invés, convidá-los, ainda uma vez, à oração, ao jejum, à penitência…”.
Como vemos, os últimos acontecimentos já biblicamente relatados e confirmados por Jesus em seu evangelho agora neste tempo da graça surgem com uma nova “roupagem” e estão denominados de segredos. Parando-se para uma análise bem honesta essa situação mais uma vez requer de cada um uma vida pautada na fé, nos mandamentos, na palavra de Deus e no evangelho. Ao fiel, à época dos segredos, independente do furor que Deus justamente derramará sobre a terra, seja em qual gravidade for e a quem for, será motivo de alegria, pois significará que a Jerusalém celeste está às portas, o dia do juízo aproxima-se e a felicidade eterna, pela qual esperamos em vida a cada instante irá acolher aqueles que foram perseverantes no amor de Deus.
Fonte: adaptado por Jefferson Roger da paróquia São Tiago - Bósnia
terça-feira, 25 de junho de 2019
Vocês são a minha família?
A coisa está ficando preta
Aluno é expulso de sala de aula após afirmar que só existem dois gêneros
Cantor gospel ofende publicamente a “Mãe de Jesus”
segunda-feira, 24 de junho de 2019
Você está puto da vida com o diabo?
Rede de canais Discovery Channel lança propaganda que incentiva e apoia a ideologia de gênero
quarta-feira, 19 de junho de 2019
Se você só acreditar, não vai adiantar nada
Mais um exorcista comenta: ideologia de gênero é satânica
As coisas só acontecem por merecimento
terça-feira, 18 de junho de 2019
Todo pecado é um pecado de idolatria
segunda-feira, 17 de junho de 2019
Tua vida é uma sucessão de pecados?
sexta-feira, 14 de junho de 2019
Para bom entendedor bastam meias palavras
quarta-feira, 12 de junho de 2019
Uma reflexão sobre o namoro
Somos predestinados a sermos condenados?
Saia da Caverna
terça-feira, 11 de junho de 2019
Deixado para morrer
As pessoas esquecem
segunda-feira, 10 de junho de 2019
Nossas tristezas denunciam nossas prioridades
domingo, 9 de junho de 2019
Santo do pau oco
É possível que você, caro leitor, já tenha ouvido essa expressão. Utilizada para dizer de forma não tão saudável, e às vezes até maldosa, alguma crítica contra alguém, dentre outras coisas, o fato é que ela tem sim um fundo de verdade. Vamos dar uma espiadinha na questão. O santo do pau oco é aquele que não dá conta do recado. Presume-se que o santo que dá conta é o santo de madeira maciça.
Esse é o significado por trás do dito popular. Vamos então transpor para nossa realidade espiritual cristã e católica esses dizeres. Trata-se daquilo que a pessoa é interiormente, daquilo que ela possui dentro de si. Aqui fica bem claro que as aparências podem enganar a muitos, mas a Deus, que vê o coração da pessoa, isso não é possível. Ou seja, não podemos querer levar uma vida de aparências na sociedade; seremos santos do pau oco, uma casca bonita por fora, mas por dentro estamos como Jesus disse nos evangelhos quando falou dos sepulcros.
Precisamos estar preenchidos completamente por Deus, no coração e na alma. Não podemos vestir uma capa tentando cobrir aquilo que realmente somos e vivermos uma vida de falsos testemunhos. No dia do juízo estaremos nus na presença de Jesus e tudo que procuramos esconder dos homens será exposto por aquele que é a luz do mundo. Predestinados à santidade que somos e herdeiros do reino de Deus, devemos nos comportar a altura do que nos é apresentado.
O justíssimo Deus não iria apresentar uma “fatura” para alguém incapaz de “quitá-la”. Tudo caminha na medida da graça e das bênçãos, necessárias na dependência que temos dele para alcançarmos pelas obras (Apocalipse 22,12) a coroa da glória eterna, concedida por quem é o Deus do impossível.
Fonte: Jefferson Roger
quarta-feira, 5 de junho de 2019
Um por todos e todos por um
segunda-feira, 3 de junho de 2019
Dependendo de Jesus
Eu sou seu pai