sábado, 21 de março de 2020

A igreja católica virou as costas para seus membros

Em tempos difíceis, angustiantes e duvidosos, quando as ovelhas do Senhor (bom pastor) mais necessitam de direção, pois foi o que Jesus Cristo disse a Pedro (apascenta minhas ovelhas), a sua igreja (Mateus 16,18) que deveria ser a última a fechar as portas para que pudesse acolher e amparar os filhos de Deus faz exatamente o contrário, sendo uma das primeiras a ceder ao cabresto das leis governamentais mundanas.

A sagrada escritura perde valor perante um simples decreto e toda a garantia que Deus dá para quem está em comunhão com ele vai por água abaixo. Pelo jeito as lideranças católicas acreditam que o poder de Deus só serve para causas espirituais; para causas materiais é melhor fazermos igual aos apóstolos fizeram: esconderam-se entre quatro paredes com medo.

Ensinam que Jesus é o médico do corpo e da alma, ensinam que se Deus é conosco ninguém é contra nós, ensinam que a nossa proteção está no nome do Senhor e por aí em diante... Opa! Não agem como falam? Olha só, comportam-se exatamente como os fariseus que o Cristo denominava de hipócritas. Falam uma coisa e fazem outra.

Enquanto em tempos como os atuais, com a pandemia anunciada do coronavirus, as lideranças católicas ensinam a seguir até o domingo de ramos somente, e depois é cada um por si, igual ao evangelho, outras denominações religiosas passam a funcionar 24 horas por dia para oferecer mais cultos aos seus fiéis, mantendo a fé na palavra de Deus, acima de tudo (Atos 5,29 – importa antes obedecer a Deus que aos homens), porém, com as devidas precauções que o bom censo prescreve.

Essa atitude católica demonstra pouca fé - homens de pouca fé - disse Jesus, mas essa pouca fé está depositada onde? Nele é que não é! As ovelhas de Jesus estão se dispersando e os arcebispos e bispos, mancomunados com o demônio (não generalizamos porque ainda existem os que prestam e são fiéis ao redentor), insistem em preservar seus sacerdotes, escondendo-os do povo, que se perde por falta de conhecimento. Em tempos como esse as portas da “casa de meu pai” - que é um local de oração - foram fechadas. Sou católico se isso não me comprometer em nada; se minha vida correr risco a coisa muda de figura. Jesus falou que quem quiser preservar sua vida irá perde-la, mas quem perde-la por causa dele e do evangelho a salvará.


Fonte: Jefferson Roger

Um comentário:

  1. Suas queixas e tudo dito neste site se devem pelo simples fato de que TODO O CRISTIANISMO É FALSO! E quando se diz "não sou cristão"! Não quer dizer que eu não creia e siga jesus! O mestre era judaista e não pretendia criar uma nova religião (não vim abolir as leis - A Torah - nem os profetas! Isto é, não vim criar uma nova religião, seita, seja lá o que for)! Jesus pedia para PREGAR aos povos, e não criar templos de tijolos e argamassa! Nem deixar instrutores espeiituaisnse meterem em nossas vidas, nossas coisas senão fere a liberdade de escolha das pessoas o que compromete o julgamento final.Como as mentiras não duram para sempre, estamos nesse caos espiritual nos dias de hoje

    ResponderExcluir