segunda-feira, 2 de março de 2020

Vai desistir?

Se você desistir das promessas de Deus para sua vida e sua família, saiba que estará promovendo uma grande festa no inferno para o diabo e seus anjos caídos. Desistir significa fazer a vontade do mal, daquele que promoveu o racha, a intriga, a dor, a separação. Depois da desistência, você sentirá um breve alívio na sua alma, como se algo bom estivesse acontecendo e um fardo pesadíssimo estivesse saído de suas costas. Mas isso será apenas o princípio de muitos enganos que virão na sua vida.

Satanás vai estender a mão dele e te oferecer os pecados em uma bandeja. O mal nunca vai se apresentar a você transfigurado de mal, mas de bem: rostinho de ovelha, palavras de ovelha, feição de ovelha, mas que, por trás, é um lobo voraz, desejoso em destruir a sua vida. O diabo quer te vencer pelo cansaço e pela tua falta de posicionamento. Ele quer te mostrar que é humilhação demais tudo o que você está passando e que na verdade você é uma pessoa muito boa e que não merece passar por isso.

É assim que nosso inimigo joga: ele joga sujo; e quando lhe convencer de sua bondade e imerecido sofrimento, você aceitará a sua “doutrina” e descerá do muro, bandeando-se para o lado dos ímpios. Pobre de ti, foi você que escolheu pois ninguém pode escolher por você. Ademais, Deus não desiste de nós, nós é que não compreendemos o caminho deixado pelo Cristo para chegarmos ao céu. Ainda pensamos em desistir? Devemos nos recordar que em nenhum momento ou circunstância, o ato de desistir representará nobreza, mas omissão e covardia. Vejamos o exemplo de Jesus que não desistiu por amor aos pecadores; e, por esse gesto, hoje estamos vivos e temos vida em abundância. Prossigamos! Maiores são as bênçãos que estão reservadas. A vitória será dada àqueles que não desistirem!

Todos os filhos de Deus foram chamados para sofrerem as aflições que Jesus Cristo padeceu aqui nessa terra, para sermos humilhados, caluniados, zombados. O mundo vai querer cuspir na face dos cristãos e vai tentar humilhá-los ao limite. O céu custa caro, somos como ovelhas entregues à morte todos os dias a caminho do matadouro. O leão está sempre à espreita esperando a quem dar o bote. Temos uma cruz para carregar neste mundo – Lucas 9,23. Mas com ela, o nosso fim será o mesmo de nosso redentor e salvador: venceremos a morte e receberemos a coroa da vida no cumprimento das promessas de Deus Pai.


Fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário