terça-feira, 23 de junho de 2020

Palavras da pequena Jacinta Marto



Como bem sabemos, nós adultos não temos desculpa; Nossa Senhora pediu para três crianças que rezassem o terço todos os dias. O céu nunca nos pede o impossível. Os homens colocam obstáculos naquilo que Deus nos pede. Ora bolas! Ele preparou nossa morada eterna no céu e as pessoas ainda ficam colocando empecilhos entre elas e seu Senhor. Somos dependentes, não adianta nos debatermos como peixes fora da água, ou alguém achou provas de que adianta? Se procuras perde um tempo que poderias estar utilizando para a salvação das almas. Pobre dos homens.

E sobre nós homens temos aqui algumas palavras dirigidas pela pequena Jacinta, uma das três crianças que participou das aparições em Fátima.

“Os homens perdem-se porque não pensam na morte de Nosso Senhor e não fazem penitência”.

“Os pecados que levam mais almas para o inferno são os pecados da carne”.

“Hão de virem muitas modas que hão de ofender Nosso Senhor, as pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda, a igreja não tem moda, Nosso Senhor é sempre o mesmo”.

“Quem não cumpre as promessas que faz a Nossa Senhora nunca terá a felicidade nas suas coisas”.

E em colóquio concedido por Deus com Nossa Senhora, ela recebeu a seguinte mensagem:

“Peça muito pelos padres, peça muito pelos religiosos, os padres só deviam ocupar-se das coisas da igreja, os padres devem ser puros, muito puros, a desobediência dos padres, dos religiosos aos seus superiores e ao santo padre ofende muito a Nosso Senhor”.

Como prova de sua grande comunhão com as coisas do alto a pequena Jacinta Marto confessou:

“Eu gostaria de entrar num convento, mas prefiro ir para o céu”. E assim, seu desejo foi atendido vindo a falecer pouco tempo depois do término das aparições.

Isso é o que nosso Pai Eterno espera de cada um, que coloquemos a mão no arado e nunca mais olhemos para trás, que o amemos e ao próximo como a nós mesmos. São tantos e imensos exemplos que temos na história da humanidade e isso, antes de nos desanimar, serve para nos impulsionar a trilharmos o caminho dos santos, que nada mais é que o caminho deixado por Jesus.

Fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário