quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

O casamento que provém de Deus


Em muitos lugares ao redor do mundo, a luta contra as verdades contrárias a Deus que tentam tomar o lugar daquilo que provém dos céus, tem sido incessante, embora, este tipo de atitude – que está espalhada através dos católicos pelo mundo – não é material de interesse para ser divulgado. Somente o matrimônio de Deus é fecundo e realiza a vida humana e a harmonia tão necessária em sociedade! E o "casamento" homossexual não é casamento. Pelo contrário, provoca a ira de Deus, nega Seu plano para a procriação e família, e abre as comportas para pecados hediondos. Infelizmente, muitos países legalizaram este tipo de união.

Entre eles, destacamos aqui a América, por lá, nos Estados Unidos, os fiéis promovem verdadeiras cruzadas pedindo a Deus pela restauração das tradições católicas. A próxima está prevista para o dia de São José. Pois ele é o "Casto Esposo da Bem-Aventurada Virgem Maria". Nunca houve e nunca haverá um melhor, mais forte, mais marido perfeito do que São José. O casamento sagrado e casto entre São José e Nossa Senhora foi o mais sagrado de todos os tempos. Por isso, pedimos a São José para cuidar de nós, nos proteger e restaurar o Casamento Tradicional e, através dessa restauração, podemos restaurar a paz de alma que nosso país tanto necessita.

Tragicamente – nas palavras de Gary J. Isbell –, o "casamento" homossexual é legal na América. E nesse sentido, a América tornou-se como Sodoma e Gomorra (não em os nossos corações, mas apenas a nível oficial). Uma vez que você é uma alma temente a Deus, eu não preciso lhe explicar o que isso significa para o futuro da América e das nossas crianças. Em sã consciência, não podemos ficar indiferentes a este pecado nacional que provoca a ira de Deus.

Recorramos a intercessão de São José: o "Terror dos Demônios" e, como tal, ele pode ser mais poderoso no estabelecimento da harmonia e da ordem em nossa sociedade. Ele nos protegerá e nos ajudará a construir e restaurar o Tradicional Casamento. E todos podem ajudar a restaurar o casamento tradicional, unindo-se a Nossa Senhora e São José através do Santo Rosário. A maioria dos americanos – continua Gary J. Isbell – apoia o casamento tradicional. Sobre o nosso público, nas campanhas de rua, vemos uma maioria de buzinas e polegares para cima, mesmo em lugares onde você não esperaria isso.

Mas a mídia liberal e o movimento homossexual radical lutam arduamente para substituir o casamento tradicional pelo "casamento" entre pessoas do mesmo sexo. Infelizmente, muitos políticos e clérigos que apoiam o casamento tradicional em particular não conseguem enfrentar o avanço da agenda homossexual em público. E quando os homens bons não fazem nada, o mal avança. Vale recordar as palavras de Nossa Senhora: “No final, meu Imaculado Coração triunfará!”

Fonte: Jefferson Roger


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário