quarta-feira, 17 de maio de 2023

Santa missa duvidosa


A associação americana America Needs Fatima publicou este mês uma notícia relacionada aos valores do mundo e os valores cristãos, especificamente as verdades bíblicas sobre a sexualidade definida por Deus e a defendida pelo mundo. Segue, na íntegra a informação.

“A Igreja Católica dedica o mês de junho ao Sagrado Coração. E a Santa Missa é a renovação do Sacrifício de Nosso Senhor na Cruz. Mas em junho, estão planejadas missas para celebrar o orgulho homossexual em centenas de igrejas católicas. Essas celebrações são chamadas de “Missas do Orgulho!” Celebrar o orgulho homossexual numa missa, no mês do Sagrado Coração, é um sacrilégio indescritível! Isso não é pior do que Sodoma e Gomorra? Felizmente, centenas de cristãos estão prontos para se opor publicamente a essa abominação e retomar o mês de junho para o Sagrado Coração de Jesus.

Vale recordarmos uma das lamentações de São Luiz Maria Grignion de Monfort: “Será que o fim de todos será como o de Sodoma e Gomorra?” Certamente que não, para os creem em Jesus Cristo e seguem sua palavra. E com a ajuda de Nosso Senhor, Nossa Senhora, São José, São Miguel e todos os anjos e santos, nós católicos conseguiremos organizar um monumental grito de indignação e ação contra essas missas de orgulho (e isso inclui nossas orações).

Sozinhos, podemos fazer muito pouco. Com Deus tudo é possível. Como dizia Santa Joana D'Arc: “Os soldados lutarão e Deus concederá a vitória”. Fazemos esta nobre cruzada, unindo nossos sofrimentos aos de Cristo na cruz através da oração e reparações, na absoluta certeza do triunfo de Deus”.

Fonte: Jefferson Roger


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário