sábado, 27 de janeiro de 2024

Nossa Senhora do Bom Sucesso


Durante os séculos XV e XVI, Nossa Senhora do Bom Sucesso apareceu em Quito, Equador, a uma freira espanhola – Mariana de Jesus Torres – cuja vida era pouco conhecida, mas extraordinária, profetizando muitas coisas que têm uma ligação direta com nossos dias; seguem aqui alguns trechos da fala de Nossa Senhora:

“As paixões desenfreadas darão lugar a uma corrupção total dos costumes, porque Satanás reinará através das seitas maçônicas, visando as crianças em particular para garantir a corrupção geral. Infelizes, os filhos daqueles tempos! Raramente receberão os sacramentos do Batismo e da Confirmação. Quanto ao sacramento da Penitência, eles só se confessarão enquanto frequentarem as escolas católicas (catequese). O diabo fará de tudo para destruir esse sacramento por meio de pessoas com autoridade.

O mesmo ocorrerá com a Santa Comunhão. Ah, como me dói dizer que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e escondidos! "Nesses tempos, o sacramento da Unção Extrema será amplamente ignorado... Muitos morrerão sem recebê-la, ficando assim privados de inúmeras graças, consolo e força no grande salto do tempo para a eternidade. O sacramento do Matrimônio, que simboliza a união de Cristo com a Igreja, será completamente atacado e profanado. A maçonaria, então reinante, implementará leis iníquas destinadas a extinguir este sacramento. Facilitarão a todos a vida em pecado, multiplicando assim o nascimento de filhos ilegítimos sem a bênção da Igreja.

A educação secular contribuirá para a escassez de vocações sacerdotais e religiosas. O santo sacramento da Ordem será ridicularizado, oprimido e desprezado, pois nisso tanto a Igreja quanto o próprio Deus são oprimidos e vilipendiados, já que Ele é representado por Seus sacerdotes. O diabo trabalhará para perseguir os ministros do Senhor em todos os sentidos, trabalhando com astúcia desgraçada para destruir o espírito de sua vocação e corrompendo muitos. Este aparente triunfo de Satanás causará enorme sofrimento aos bons pastores da Igreja... e ao Supremo Pastor e Vigário de Cristo na terra que, prisioneiro no Vaticano, derramará lágrimas secretas e amargas na presença de Deus Nosso Senhor, pedindo luz, santidade e perfeição para todo o clero do mundo, para quem é Rei e Pai.

Tempos infelizes virão em que aqueles que deveriam defender sem medo os direitos da Igreja, em vez disso, cegos apesar da luz, darão a mão aos inimigos da Igreja e cumprirão o que querem. Mas quando [o mal] parecer triunfante e quando a autoridade abusar de seu poder, cometendo todo tipo de injustiça e oprimindo os fracos, sua ruína estará próxima. Eles cairão e cairão no chão. Então a Igreja, alegre e triunfante como uma jovem, despertará e será confortavelmente embalada nos braços do meu filho mais querido e eleito daqueles tempos. Se ele der ouvidos às inspirações da graça – uma das quais será a leitura dessas grandes misericórdias que Meu Filho e eu tivemos para com vocês – nós o encheremos de graças e dons muito especiais e o tornaremos grande na terra e muito maior no céu. Ali lhe reservamos um lugar precioso porque, indiferente aos homens, terá lutado pela verdade e defendido incessantemente os direitos da Igreja, merecendo ser chamado de 'mártir'.

No final do século XIX e ao longo de grande parte do século XX, muitas heresias serão propagadas nestas terras... O pequeno número de almas que guardarão secretamente o tesouro da Fé e das virtudes sofrerá um cruel, indizível e longo martírio. Muitos descerão aos seus túmulos pela violência do sofrimento e serão contados entre os mártires que se sacrificaram pela pátria e pela Igreja. Para serem libertados da escravidão dessas heresias, aqueles a quem o amor misericordioso de Meu Filho destinou para esta restauração precisarão de grande força de vontade, perseverança, coragem e confiança em Deus. Para experimentar a fé e a confiança desses justos, haverá momentos em que tudo parecerá perdido e paralisado. Será então o início feliz da restauração completa... Nesses tempos, a atmosfera estará saturada do espírito de impureza que, como um mar imundo, engolirá as ruas e os locais públicos com uma licença incrível... A inocência dificilmente será encontrada nas crianças, ou a modéstia nas mulheres.

Quase não haverá almas virgens no mundo. A delicada flor da virgindade buscará refúgio nos claustros... Sem virgindade, o fogo do céu será necessário para purificar estas terras... As seitas, tendo permeado todas as classes sociais, encontrarão maneiras de se introduzir no próprio coração dos lares para corromper a inocência das crianças. Os corações das crianças serão pedacinhos para regalar o demônio... As comunidades religiosas permanecerão para sustentar a Igreja e trabalhar com coragem pela salvação das almas... O clero secular ficará muito aquém do que se espera deles, porque não cumprirá seu dever sagrado. Perdendo a bússola divina, eles se afastarão do caminho do ministério sacerdotal traçado para eles por Deus e se tornarão devotados ao dinheiro, buscando-o com muita seriedade.

Rezai constantemente, implorai incansavelmente e chorai lágrimas amargas na reclusão do vosso coração, suplicando ao Coração Eucarístico do Meu Santíssimo Filho que tenha piedade dos Seus ministros e acabe o mais depressa possível com estes tempos infelizes, enviando à Sua Igreja o Prelado que restaurará o espírito dos seus sacerdotes”.

Fonte: Adaptado do site tfp.org


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário