segunda-feira, 15 de abril de 2024

Chegou o dia


Enfim, este é o artigo de número dois mil deste pequeno site que tem a ousadia de se pronunciar defendendo a religião católica autêntica e tradicional. Tirando as demais páginas do site, que juntas acrescentam mais de nossa tão querida e amada doutrina, este pequeno texto comemora sim, uma pequena marca, mas, com quase dez anos de duração ainda estamos aqui, crendo em tudo que críamos quando ele começou e ainda era um pequeno blog. Hoje, embora de pequena estatura e sem intenções de alcançar grandes famas ou estrelatos, seguimos em frente felizes por compartilhar com muitas pessoas as verdades do evangelho de nosso senhor Jesus Cristo, sua mãe Maria Santíssima e a da santa palavra de Deus.

“Salve pelo menos um” – disse o Batman para o Flash no filme Liga da Justiça. Se ao menos o que temos aqui ajudar uma pessoa a se salvar, alcançamos o nosso propósito. “Quem quer ser o primeiro, que seja o último” – disse Jesus Cristo. E isso nos aponta a direção do céu, porque queremos a humildade durante nossa caminhada, sem louros da vitória a nos coroar por mãos humanas.

Ao final da página inicial, nossos estandartes iluminam a caminhada: 1ª Pedro 3,15: Estais sempre pronto a responder em vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão da vossa esperança. Atos 5,29: Importa obedecer antes a Deus do que aos homens. Hebreus 12,4: Ainda não tendes resistido até o sangue, na luta contra o pecado. Pois bem, eis motivos verdadeiros que não se separam de nossas mentes e nos fazem não desistir.

Ademais, o site devotos de maria se encoraja em seguir em frente e não se amedrontar quando ofendem a mãe de Jesus e nossa mãe. Aqui, não existe covardia em proclamar em alto e bom tom que a toda cheia de graça é sim a eleita para nos trazer a salvação: seu filho Jesus Cristo, caminho, verdade e vida, onde “ninguém” vai ao pai senão por ele. Alegres e confiantes de que “um filho de tantas lágrimas nunca é desamparado por Deus”, nos dizeres de um padre para Santa Mônica, que rezou por muitos anos pela conversão de seu filho, aqui estamos nós, caminhando pelo vale de lágrimas prontos para o que Deus exigir e ajuntar ao preço de se entrar no céu. Afinal, todo o esforço de uma vida terrena nunca será demais se o prêmio é a felicidade eterna no reino dos céus, que nas palavras do Cristo, nos foi preparado desde o início dos tempos. Obrigado a todos que por aqui passam, passaram e retornaram. Que a bênção de Deus Pai Todo Poderoso desça sobre você e toda a sua família, amém.

Fonte: Jefferson Roger


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário