Vira e mexe falo sobre a família, sobre as famílias de um modo geral e também sobre a minha. Este site tem como um dos principais assuntos a família. Afinal, a realidade da família sempre foi querida e desejada por Deus. Falo aqui da família com origem divina, espelhada no exemplo da sagrada família. Claro, hoje em dia a sociedade apresenta muitas definições de família e muitos modelos. Que seja, cada um foi criado livre por Deus (acreditando nele ou não) para viver sobre o peso de suas escolhas.
Isso inclui o seu modelo de família. Por aqui, não nos afastamos da esfera divina; embora não queiramos endossar verdades diferentes das apontadas nas sagradas escrituras, ficamos a uma distância de respeito. Nossos corações são consolados pela certeza de que todo mundo passará pelo julgamento particular e terá que se explicar perante o justo juiz, Jesus Cristo, os porquês de suas escolhas.
Enquanto isso, eu, aqui na terra vivo sob a sustentação de uma família como a que Deus quer para mim. Marido, mulher e filhas. E que mulher, a razão de muitos de meus sorrisos e o alicerce de muitas de minhas conquistas, a Debora sempre esteve nos bastidores das conquistas familiares. Ela faz tudo acontecer e se doa para todos nós.
Por ocasião do meu aniversário celebrado na data de ontem, mais uma vez, ela veio à público expressar seus sentimentos. Com isso, confirma a certeza que tenho a tantos anos e demonstra para as pessoas que matrimônios podem sim existir e são capazes de lutar contra as tentativas e ofertas do mundo para manter pessoas afastadas, separadas e sem compromisso algum; transformando-as em objetos de consumo e fazendo dos casamentos apenas um contrato humano, sem vínculo divino, que pode ser rompido a qualquer hora, substituindo a pessoa por outra.
Em minha casa não! Lá vivemos sob os mandatos divinos e por isso estamos e chegamos aonde chegamos. Quase vinte e nove anos juntos, reunindo o namoro, o noivado e o casamento. Já passamos pelas bodas de prata e a convivência está bem estreita. A receita? Não sei se poderia dizer, mas de uma coisa eu sei: doação, respeito, perdão, amor e Deus dentro da família são ingredientes indispensáveis.
Fonte: Jefferson Roger